Atlético e Cruzeiro voltam a golear

Atlético 7 x 1 Guarani-Divinópolis

O Atlético voltou a aplicar uma goleada no segundo jogo-treino da pré-temporada. Na manhã deste domingo, debaixo de muito calor na Cidade do Galo, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo bateu o Guarani, de Divinópolis, por 7 a 1. Diego Tardelli (2), Pedro Paulo (2), Muriqui, Coelho e Carlos Alberto fizeram os gols do alvinegro. Fabrício Lima descontou para a equipe do interior.

Vanderlei Luxemburgo começou o jogo-treino deste domingo mantendo a base da equipe que goleara o Villa Nova por 5 a 1, na semana passada. As únicas alterações foram no gol, com Aranha na vaga de Carini, e na zaga, com o equatoriano Jairo Campos assumindo um lugar ao lado de Werley, saindo o paraguaio Benítez.

No primeiro tempo do jogo-treino, o time teve esta formação: Aranha; Coelho, Jairo Campos, Werley e Leandro; Jonílson, Correa, Ricardinho e Evandro; Muriqui e Diego Tardelli. O zagueiro Jairo Campos foi observado por Luxemburgo, depois de retornar do Equador, onde foi tirar o visto de trabalho.

Na segunda parte do jogo-treino, o treinador aproveitou para fazer observações, com outra equipe em campo. O time teve a seguinte formação: Carini; Sheslon (Marcos Rocha), Samuel e Benítez; Carlos Alberto, Jataí, Júnior, Renan Oliveira e Wellington Saci; Marques e Alessandro (Pedro Paulo).

Cruzeiro 5 x 0 Villa Nova

O Cruzeiro começa a mostrar sua cara para a temporada 2010. No segundo teste do ano, a equipe de Adílson Batista goleou o Villa Nova por 5 a 0, em jogo-treino na Toca da Raposa II. O time que iniciou a partida foi o mesmo da atividade contra o Itaúna, na última quinta-feira. Pedro Ken foi, novamente, o escolhido para ocupar a vaga de Fabrício no meio-campo. No ataque, Kléber e Thiago Ribeiro demonstraram entrosamento e devem mesmo começar a temporada como titulares. Os gols da partida foram marcados por Jonathan, Kléber (pênalti), Pedro Ken, Bernardo (falta) e Wellington Paulista.

A atividade deste domingo foi dividida em quatro tempos de 30 minutos, totalizando um jogo de duas horas. A formação inicial do Cruzeiro teve Fábio, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique, Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kléber.

Nos últimos 60 minutos de partida, Adílson Batista trocou todos os jogadores. A equipe entrou em campo com Rafael, Marcos, Thiago Heleno, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Magalhães (Camilo), Fabinho, Bernardo e Leandro Lima (Eliandro); Guerrón e Wellington Paulista.

O Cruzeiro só abriu o placar aos 19 minutos. Jonathan fez triangulação com Pedro Ken e Marquinhos Paraná e finalizou. No segundo tempo, Kléber, aos 4, anotou de pênalti e Pedro Ken ampliou o placar aos 12. Somente na etapa final o time celeste voltou a marcar, já com os atletas reservas. Bernardo fez o quarto, de falta, e Wellington Paulista fechou a goleada.

Fonte: Super Esportes

Minha Opinião: Mais jogos treinos e novamente resultados expressivos como já eram esperados.Desta vez o Cruzeiro enfrentou um adversário mais forte e mesmo assim aplicou uma goleada,apesar de ser um jogo de 2 horas.Já o Galo enfrentou um adversário mais fraco do que o do primeiro jogo treino e fez um placar mais expressivo.Os jogos vem revelando o mistério de quem será o parceiro de Tardelli,essa função deve ser exercida pelo atacante Muriqui,contratação para o ano de 2010

0 comentários:

Postar um comentário