Time começa a ser definido por Luxa na Cidade do Galo


Coletivo desta tarde da um esboço do time de Luxemburgo

O Atlético-MG versão 2010 ganhou um esboço nesta quarta-feira, com o primeiro treino coletivo do ano comandado por Vanderlei Luxemburgo, na Cidade do Galo. O confronto entre o time titular e o reserva durou 50 minutos e terminou empatado por 1 a 1, gols de Evandro e Renan Oliveira.

A equipe titular teve a seguinte escalação: Carini, Coelho, Werley, Benítez e Leandro; Jonílson, Correa, Ricardinho e Evandro; Muriqui e Diego Tardelli. Vale lembrar que o zagueiro Jairo Campos não se encontra à disposição, já que viajou ao Equador para providenciar o ingresso no Brasil com o visto de trabalho.

Já o time reserva teve Aranha, Carlos Alberto, Sheslon, Samuel e Wellington Saci; Jataí, Fabiano, Júnior e Renan Oliveira; Marques e Pedro Paulo. Vanderlei Luxemburgo não promoveu nenhuma alteração durante o coletivo.

Em princípio, pode-se constatar que Coelho, Jonílson e Evandro têm a preferência, em relação a Carlos Alberto, Fabiano e Renan Oliveira, respectivamente. Dos três novos reforços, Leandro e Muriqui apareceram entre os titulares.

Nesta quinta-feira, o Atlético-MG faz um jogo treino contra o Villa Nova, às 16h30m, na Cidade do Galo. O segundo teste do ano será no domingo, também na Cidade do Galo, desta vez contra o Guarani, de Divinópolis.

Fonte: Globo Esporte

Minha Opinião: Time bem armado,creio que o Jairo Campos entrará neste time quando estiver à disposição.No mais,acho que é um time com um excelente goleiro, uma zaga forte, laterais que apoiam e lento no meio de campo,que irá tocar a bola e cadenciar o jogo mas investirá em lançamentos contando com a velocidade de Diego Tardelli e Muriqui.

0 comentários:

Postar um comentário