Galo sonda Edimilson do Palmeiras

Além da sondagem do volante pentacampeão mundial o Galo também sondou Rodrigo Souto


O volante Edmilson pode deixar o Palmeiras ainda no início da temporada 2010. A diretoria do Verdão busca um acordo para a rescisão com o atleta, que tem contrato até o final do ano no Palestra Itália.

O próprio técnico Muricy Ramalho reconheceu a chance de saída do pentacampeão. "O problema do Edmilson é o salário, há uma dificuldade, são valores altos, está difícil a sua permanência", explicou.

Já o gerente de futebol Toninho Cecílio admitiu as conversas com Edmilson, mas adotou uma postura cautelosa em relação a uma possível saída. "Ele tem sido tratado com respeito. Estamos conversando, o Edmilson ainda é jogador do Palmeiras, tem uma situação estável em termos contratuais. Só temos conversado constantemente, se ele tem interesse de estudar outras propostas", explicou o cartola.

Durante a pré-temporada na cidade em Atibaia, Edmilson foi pouco utilizado pela comissão técnica. Ainda por cima, ele nem sequer está relacionado para o jogo contra o Mogi Mirim, neste sábado, no Palestra Itália.

Na capital paulista, já surgiu a informação de que Edmilson interessa ao Atlético, do técnico Vanderlei Luxemburgo, o responsável por sua indicação ao Palmeiras no início do ano passado. Nesta sexta-feira, o atleta foi ausência no treino palmeirense sob a alegação de problemas físicos.

O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, revelou que o volante Rodrigo Souto foi sondado pelo Atlético.

Texto:Super Esportes
Modificado por Murilo Andrade

Minha Opinião: Espetacular jogador, faz muito bem o trabalho de volante fazendo a bola rodar e o jogo fluir. Porém,a sua vinda deixará o meio campo do atlético ainda mais pesado,com Corrêa Ricardinho e Edimílson,além de ser um jogador caro e que está velho.Acho que a solução do galo é investir em jogadores novos.

0 comentários:

Postar um comentário