Tardelli é o 1º á contribuir com a "caixinha"


A reapresentação do elenco teve momentos de descontração nesta terça-feira pela manhã, na Cidade do Galo. Logo no primeiro dia de trabalho no Atlético, Vanderlei Luxemburgo mostrou que não vai aliviar para ninguém no aspecto disciplinar. O atacante Diego Tardelli, estrela da equipe, chegou atrasado na apresentação dos jogadores, nesta terça-feira, na Cidade do Galo, e vai ser multado.

O ‘puxão de orelhas’ no artilheiro preto e branco foi em tom de brincadeira, mas o goleador terá que ‘contribuir para a caixinha’. “Porque eu falei com ele: ‘Ô Tardelli, meu filho, eu fui treinador do seu pai’. Eu não sei se ele que cresceu rápido demais ou se eu é que estou ficando velho. Mas, de qualquer forma, eu falei que ele vai levar a multa e ele concordou. No final do ano, a ‘caixinha’ vai ser bem gorda”, disse Luxemburgo.

Outros dois também serão multados. O atacante colombiano Rentería e o zagueiro paraguaio Benítez não se apresentaram pela manhã e vão ‘contribuir para a caixinha’. A punição não vai passar disso. Luxemburgo informou que os dois estrangeiros estão nos planos para a temporada.

O valor total arrecado durante o ano na ‘caixinha’ vai ser dividido entre os funcionários do clube.

Minha Opinião: Sempre foi um jogador polêmico, porém, ele já se desculpou e até mesmo o novo técnico do Atlético,Vandelei Luxemburgo,levou o atraso em tom de brincadeira.

0 comentários:

Postar um comentário