Cruzeiro goleia na estréia do Mineiro

Na estreia tranquila do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, foi Kléber quem roubou a cena. A goleada por 6 a 0 sobre o Uberlândia nesta quarta-feira à noite, no Mineirão, começou de maneira infernal para o atacante, que perdeu gols feitos e desperdiçou um pênalti após fazer paradinha. Teve seguimento com um gol não comemorado, mas terminou bem, com o atacante marcando mais duas vezes e ouvindo seu nome sendo gritado pela torcida.

Thiago Ribeiro, Cláudio Caçapa e Diego Renan completaram o placar para o Cruzeiro. O restante da primeira rodada do Estadual será realizado no fim de semana, com destaque para América x Atlético, às 17h de domingo. O Cruzeiro volta a jogar no dia 30 (sábado), contra o Ipatinga, fora de casa.

A partida inaugural da temporada cruzeirense já teve a primeira surpresa do técnico Adilson Batista na escalação. Pedro Ken, que nos últimos dias era dado como certo no meio-campo, deu lugar a Bernardo na armação das jogadas. Sem a contratação em campo no início do jogo, ganhou mais destaque o encontro de Kléber com a torcida após especulações de uma possível saída.

Fonte: Globo Esporte

Minha Opinião: O resultado não foi surpresa para a maioria do torcedores mineiros,eu mesmo cheguei a apostar 5 a 0 para o Cruzeiro,mas errei por pouco.Foi um jogo que não exigiu muito dos jogadores da equipe Celeste que têm ampla superioridade técnica e melhor condição física.Quem roubou a cena foi Kléber,que marcou três gols,sendo que não comemorou o primeiro,e ainda perdeu a chance de fazer quatro,desperdiçando um penalti após uma paradinha mal sucedida

0 comentários:

Postar um comentário