Fabrício é dúvida na estréia do Cruzeiro



O técnico do Cruzeiro, Adílson Batista, teve problemas para comandar o treinamento da equipe na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II. O atacante Wellington Paulista e os volantes Marquinhos Paraná e Fabrício não participaram da atividade.

Enquanto os dois primeiros apenas foram poupados, o caso de Fabrício preocupa a comissão técnica. O jogador ainda sente uma antiga contusão na panturrilha esquerda e pode ficar fora das primeiras partidas do time celeste na temporada.

O problema de Fabrício começou às vésperas do jogo contra o Santos, pela última rodada do Brasileirão 2009. O volante, que continua reclamando de dores no local, fez exercícios na sala de musculação.

"Estou sendo reavaliado pela lesão que me tirou do jogo contra o Santos. Voltei a sentir um pouco de dor muscular, então, o pessoal achou melhor eu fazer um reforço muscular para não ter que parar no início do ano e ter uma boa continuidade na temporada, que é longa", explicou.

Mesmo contrariado, Fabrício sabe que esta 'parada' será estratégica. "Dá uma garantia melhor de jogar mais durante o ano, apesar de, de repente, começar um pouco atrás dos companheiros. Mas vai me dar confiança para dar continuidade até o fim do ano", afirmou.

Fabrício já é dúvida tanto para a estreia no Mineiro, contra o Uberlândia, dia 20, quanto para o jogo contra o Real Potosí, dia 27, pela Libertadores. "Realmente não sei. Vou esperar semana que vem, ver o que acontece", concluiu.

Fonte: ESPN

Minha Opinião: Jogador fundamental no esquema do técnico Adílson Batists e que junto a Marquinhos Paraná,comanda a parte defensiva do meio de campo de Cruzeiro.Se esta notícia se confirmar será uma grande ausência à equipe celeste.Caso ocorra sua ausência deve atuar o volante Fabinho

1 comentários:

Admin Futebobeiras disse...

prabéns pelo blog.
gostei muito
caso se interesse em ter uma coluna no futebobeiras entre em contato comigo: sucramzinho@hotmail.com

nosso blog é:
http://futebobeiras.blogspot.com/

abraços

Postar um comentário