Obina é do Galo

Obina voltou à Gávea, participou das duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca, e já está de malas prontas para deixar novamente o Flamengo. O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, anunciou na noite desta quarta-feira, via Twitter, a contratação do atacante. O acerto foi feito após um jantar com o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz. É a segunda vez que o jogador irá trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo, que o levou para o Palmeiras em 2009.



Obina tinha contrato com o Flamengo até o fim de 2010. O Atlético-MG pagou R$ 1,750 milhão por 50% dos direitos do jogador. Deste valor, apenas 1 milhão será destinado ao clube, que também terá direito a mais 30% do valor de futuras transferências do atacante. Havia um consenso na Gávea de que era o momento de negociar o jogador, já que Obina estaria livre para negociar pré-contratos a partir do meio do ano.

Texto:Globo Esporte

Minha Opinião:É um jogador que não é tão ruim como a crítica o faz,mas também não é nenhum artilheiro no qual a torcida do galo sonhava mas que será mais util como opção de banco,opções essas que estavam em falta com o técnico Celso Roth,que quando olhava para seu banco de reservas se deparava com Pedro Oldoni,Alessandro e cia.

A torcida não gostou muito

1 comentários:

Cissa disse...

O Obina é bom...
Bom de briga!!!!! rsrsrs

Postar um comentário