Galo e Cruzeiro goleam nos jogos treinos


O Atlético venceu o Vila Nova por 5 a 1 e o Cruzeiro fez 7 a 1 no Itaúna

Galo 5 x 1 Vila Nova

Vanderlei Luxemburgo usou os titulares no primeiro tempo, assim como o técnico do Villa Nova, Pirulito. A primeira etapa terminou com o placar de 4 a 1 para o Atlético, gols de Muriqui (2), Coelho e Diego Tardelli. Fabinho descontou.

No intervalo, os dois técnicos promoveram 11 alterações cada um, escalando o time reserva para o segundo tempo. Renan Oliveira fez o quinto gol para o Galo e fechou o placar.

A escalação inicial do Atlético: Carini, Coelho, Werley, Benítez e Leandro; Jonílson, Correa, Ricardinho e Evandro; Muriqui e Diego Tardelli.

Cruzeiro 7 x 1 Itaúna

Se as apresentações oficiais forem iguais ao ensaio inicial, a torcida do Cruzeiro tem chances de ter um bom ano. Nesta quinta-feira, o time celeste realizou o primeiro jogo-treino do ano, na Toca da Raposa II, e goleou o Itaúna por 7 a 1, com gols de Thiago Ribeiro (três), Guerrón (dois), Leandro Lima e Fabinho.

O técnico Adilson Batista utilizou a base do time de 2009. As ausências foram o volante Fabrício, poupado para fazer um trabalho preventivo de reforço muscular, o atacante Wellington Paulista, com uma bolha no calcanhar esquerdo, e o goleiro Fábio, que treinou à parte com o preparador Oscar Rodriguez.

Dos novos contratados, apenas Pedro Ken começou entre os titulares. O time que iniciou teve Rafael, Jonathan, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Henrique, Pedro Ken, Marquinhos Paraná e Gilberto; Thiago Ribeiro e Kleber.

Na segunda etapa, jogaram Flávio; Marcos, Thiago Heleno, Cláudio Caçapa e Fernandinho; Elicarlos, Fabinho, Camilo (Magalhães) e Bernardo; Leandro Lima e Guerrón.

Fonte:Globo Esporte

Minha Opinião: O Cruzeiro enfrentou um adversário muito fraco e o resultado era mais que esperado, já o Galo enfrentou um concorrente que disputará o Mineiro da 1º divisão e a equipe alvinegra conseguiu um bom placar, e além da vitória o jogo trouxe a tona uma outra grata surpresa à torcida atleticana, Muriqui foi o destaque do jogo com 2 gols.

1 comentários:

Macaco Pipi disse...

e o palmeiras?

Postar um comentário