Cruzeiro vence na Copa SP e é líder do Grupo A


O Cruzeiro derrotou o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1 na tarde desta terça-feira, em Taboão da Serra-SP, e assumiu a liderança isolada do Grupo A da Copa São Paulo, com seis pontos.

O resultado praticamente assegura a classificação do Cruzeiro à segunda fase. Pelo regulamento da competição, vão se classificar os 23 líderes de chave e os nove melhores segundos colocados.

Na primeira partida do grupo A, o Cruzeiro já havia goleado o São José-RS por 5 a 0. Por sua vez, o Botafogo havia derrotado o Taboão da Serra por 3 a 2.

Nesta terça-feira, voltou a brilhar a estrela do meia Élber, autor dos dois gols, um no primeiro tempo e outro na etapa final. Na estreia da competição, ele também havia marcado duas vezes.

O autor do gol botafoguense foi o atacante Caio.

O próximo compromisso do Cruzeiro no Grupo A da Copa São Paulo será contra o Taboão da Serra, na sexta-feira, às 16h, novamente no Estádio José Ferez, em Taboão da Serra.

Expulsões

O Cruzeiro jogou desde os 17 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos. O volante Éber foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo. Na etapa final, o lateral-direito Gil, do Cruzeiro, e Jéferson, do Botafogo-SP, também receberam o cartão vermelho após um desentendimento. (UAI)

CRUZEIRO 2 x 1 BOTAFOGO-SP

Motivo: 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior
Local: Estádio vereador José Ferez, em Taboão da Serra
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri (SP)
Gols: Élber aos 32 min do primeiro tempo; Caio aos 19 min e Élber aos 30 min do segundo tempo.

Cruzeiro
Gabriel Vasconcelos; Gil, Deivisson, Rafael Leme e Hyago; Marquinhos, Éber, Éllber (Murinho) e Dudu (Rodrigo); Sebá e Allan Júnior (Fabrício Isidoro). Técnico: Alexandre Grasseli
Botafogo-SP
João Lucas; Fernando, Geovani, Igor e Luiz Gustavo; Cristiano, Willian (Daniel), Sandro Silva e Álvaro (Jéferson); Wéder (Anthony) e Caio. Técnico: José Galli Neto

Cartão amarelo: Éber, Allan Júnior e Gil (Cruzeiro); Cristiano e Sandro Silva(Botafogo-SP)
Cartão vermelho: Éber e Gil (Cruzeiro); Jeférson

Fonte: Superesportes

0 comentários:

Postar um comentário