Lima pode acertar com o Galo depois da recuperação




O zagueiro Lima,velho conhecido da torcida do Atlético,clube que foi formado e que defendeu durante 3 temporadas antes de se transferir para o Real Bétis da Espanha,pode estar voltando para o clube que o formou.

O jogador se recupera de uma lesão na Cidade do Galo e revela o desejo de voltar ao clube mineiro.

"Estou feliz por estar fazendo este final de recuperação no Atlético, lugar para mim que é especial. Até o momento, não fui procurado para tratar de contrato. Acho que o Atlético tem outras prioridades no momento, mas estou aguardando. Na hora certa vai pintar alguma coisa. Espero sentar com o presidente Kalil e acertar", afirmou, em entrevista a Rádio Itatiaia.

O zagueiro diz ter propostas de outros clubes mas que agora ele está concentrado em sua recuperação e diz ter 'preferência' pelo Atlético.

1 comentários:

Fernando disse...

O Corinthians e o Flamnego tinham interesse de contar com ele, mas seria uma boa ele voltar pro Galo. Bom Zagueiro.

Quer discutir sobre futebol?

Entre no meu blog parceiro

http://fernandofutebolclube.blogspot.com/

Postar um comentário