Durval: 'Espero reforçar o Santos em 2010'

Zagueiro fala exclusivamente ao LANCENET! e confirma que negócio está 99% fechado

O zagueiro Durval deve ser anunciado nas próximas horas ou dias como novo reforço do Santos para 2010. Em entrevista exclusiva ao LANCENET! , o paraibano, de 29 anos, confirmou que o negócio com o Peixe está 99% fechado. Segundo o jogador e o seu empresário, Luis Gustavo Manhães, o único empecilho para o acordo se concretizar é a forma de pagamento por parte do Alvinegro.
- Eu falei para o meu empresário que o meu objetivo era jogar em um clube grande paulista, independente se seria Santos, Palmeiras, Corinthians ou São Paulo, sempre tive essa meta. Espero reforçar o Santos em 2010. Está 99% concordado. O único empecilho é a forma de pagamento mesmo - revela o atleta, que deve assinar com o Peixe por dois anos.
De acordo com Durval, o interesse em sua contratação surgiu antes mesmo da efetivação de Dorival Júnior no cargo de técnico do Santos. Os dois trabalharam juntos no Sport em 2006, quando o atual treinador do Peixe levou o atleta para o time pernambucano.
- Antes do Dorival chegar já tinham manifestado interesse na minha contratação. Com ele lá ajuda sim, tanto para o Santos, já que foi muito positivo para o clube, e também na negociação. As coisas já estavam caminhando bem e agora ficaram melhores ainda com ele. Estou feliz e tranquilo, mas vou ficar mais feliz se tudo for concretizado - desejou.
O empresário do zagueiro segue a mesma linha do atleta e diz que para o acerto se concretizar só depende do Santos.
- O que falta é só essa forma de pagamento mesmo. Da nossa parte, já está tudo certo e acordado. Faltam pequenos detalhes. Depende só do Santos. A bola está com eles - afirmou.

Fonte: Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário