Éder Luís lamenta: ‘Não gostaria de sair assim, de cabeça baixa’

Atacante do Atlético-MG, que deve ser vendido este mês a um clube do Leste europeu, critica Celso Roth e diz que torcida não reconhece seu valor.

Muito vaiado pela torcida do Atlético-MG na reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante Éder Luís, que passa as férias com a esposa Rosilene no Triângulo Mineiro, onde moram seus familiares, admite o desgaste no clube.


- Já passei por isso outras vezes aqui no Atlético e consegui superar, mas dessa vez estou mais chateado. Muito chateado mesmo. Porque me esforcei e tive um ano melhor, mas fui cobrado por coisas das quais não tive culpa - declarou o atacante, em entrevista por telefone ao GLOBOESPORTE.COM.


Ele será vendido ainda este mês a um clube do Leste europeu, por cerca de 4,5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões). O atacante de 24 anos entende que o cenário não o fará sair por cima:


- Se eu sair hoje, vou sair chateado. Não quero sair assim. O Atlético fez minha base, fez minha carreira. Queria sair com respeito, deixando as portas abertas. Se eu tiver de sair agora, vai ser no profissionalismo, mas sairei de cabeça baixa. E a torcida nunca vai se lembrar de mim - afirmou ele.

Fonte:Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário