Zezé Perrella garante renovação de contrato de todos os titulares

A torcida do Cruzeiro pode ficar tranquila. De acordo com o presidente do clube mineiro, não vai haver um desmanche da equipe. Zezé Perrella disse que a Raposa está em busca de reforços, mas tem como prioridade a manutenção dos principais jogadores do elenco que conquistou uma vaga na Taça Libertadores de 2010.

- Assim como é leviana a divulgação de que estamos vendendo Kleber, também é estapafúrdia a afirmação das negociações de Henrique para a França, Fabrício para o futebol árabe e que Wellington Paulista já tenha desocupado o imóvel que mora em Belo Horizonte porque está se transferindo. O torcedor do Cruzeiro pode ficar tranquilo que estamos trabalhando com o objetivo de ter um time forte na próxima temporada. Para isso, já renovamos os contratos de todos os titulares e continuamos em busca de reforços. Jamais foi pensamento da diretoria se desfazer de nossos principais jogadores - disse Perrella, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Além disso, o dirigente negou que a Raposa tenha interesse em três jogadores do Flamengo.

- Quero dizer que os jogadores Juan, Kléberson e Obina jamais apareceram em qualquer lista de possíveis reforços do Cruzeiro, como também não é verdade que os direitos do Gladiador estejam fixados em R$ 13 milhões. O Cruzeiro jamais foi procurado por qualquer integrante da atual diretoria do Flamengo ou da futura gestão - declarou.

Fonte:Globoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário