São Paulo confirma acerto com Marcelinho Paraíba


A diretoria do São Paulo se manteve receosa nos últimos dias, sem confirmar nenhum reforço para o ano que vem. Mas, nesta quinta-feira, o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já falou de Marcelinho Paraíba, primeiro reforço oficial:

- Só estamos esperando o dia 31 de dezembro, quando termina o contrato do jogador com o Coritiba. Depois ele vai se apresentar com os demais no dia 7 (de janeiro de 2010).

Marcelinho vestiu o manto tricolor de 1997 a 2000. Ele fez 177 partidas e marcou 46 gols. Na passagem, o meia não disputou a Libertadores, o que, para ele, é o grande objetivo do próximo ano.

O jogador tinha vínculo com o Coxa até o meio do ano que vem, mas uma cláusula em seu contrato permitia que fosse liberado antecipadamente.

Os zagueiros Xandão e Andre Luis também já foram contratados, além do meia Leo Lima e do atacante Fernandinho. Apesar disso, a cúpula são-paulina ainda não confirma oficialmente a chegada dos quatro, que se apresentam também no dia 7. Outro reforço é o meia Carlinhos Paraíba. Ele está contratado, mas o Sampa tenta atecipar a sua liberação do Coritiba, já que o atleta tem vínculo com o Alviverde até março.

- Vamos tentar antecipar a vinda dele. Pode ser com o empréstimo de algum jogador ou então de outra maneira - analisou Leco.

Fonte: Lancenet

Minha Opinião:Não preciso falar...Junto á Carlinhos Paraíba foi o destaque da fraca equipe do Coritiba no ano de 2009.Joga muito,tem uma carreira espetacular,grande contratação do clube paulista.

0 comentários:

Postar um comentário