Lincoln revela sondagens de Atlético-MG e Cruzeiro


Em litígio com o Galatasaray, da Turquia, e sem jogar há quase cinco meses, o armador Lincoln, de 30 anos, revelou ter sido sondado por Atlético-MG e Cruzeiro. Ele também garante ter propostas de clubes da Alemanha e do mundo árabe.



- Fui procurado pelo Atlético e também pelo Cruzeiro. Não descarto voltar ao Brasil, mas o que pode dificultar uma negociação é o valor da multa, que é de cinco milhões de euros (R$ 12,8 milhões) – disse Lincoln.


O armador move um processo contra o Galatasaray na Fifa. Enquanto a sentença não é proferida pela entidade, o jogador segue contratualmente vinculado ao clube turco.


- O clube que quiser me contratar precisa pagar a multa contratual – explicou ele.



Lincoln admite que seu desejo é permanecer na Europa por mais dois anos, pelo menos, mas não descarta outro destino.


- Quando me transferi do Atlético-MG (em 2001), meu plano era ficar dez anos no futebol europeu. Vou para o nono ano na próxima temporada – contabilizou o jogador.


Segundo ele, o alemão Roger Vitman, que é seu agente, vem mantendo conversações com clubes da Alemanha e do mundo árabe.


- Vamos ver o que vai acontecer – comentou Lincoln, que desde agosto vem mantendo a forma física em uma academia de Belo Horizonte.

Fonte: Globoesporte.com

Minha Opinião: Não precisa nem falar,o Lincoln já está na Europa há 8 anos,e foram 8 anos bem sucedidos,se vier,tanto para Atlético quanto Cruzeiro será uma belíssima contratação,porém,ele não deve vir pois tem uma multa contratual muito alta.

0 comentários:

Postar um comentário