Galo espera Luxa para fechar com Bustos



Lateral-direito foi oferecido ao presidente Kalil, que aprovou o nome

O LANCENET! apurou que o Atlético-MG já tem conversas adiantadas para contratar o lateral-direito colombiano Bustos. O jogador foi oferecido ao presidente Alexandre Kalil no começo deste ano, porém, o alto salário assustou o dirigente. Agora, uma nova oferta foi feita ao dirigente, com valores mais dentro da realidade do clube mineiro.

A palavra final será do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador decidirá se quer ou não contar com o jogador que já tentou levar para outros clubes que dirigiu como Palmeiras e Santos.

Bustos, de 28 anos, disputou esta temporada pelo Millionarios, da Colômbia, mas seus direitos econômicos pertencem ao Internacional-RS. O contrato com o Colorado gaúcho vai até o meio do ano que vem. Será preciso fazer uma composição para que haja um empréstimo ou uma negociação em definitivo.

No futebol brasileiro, o lateral atuou também pelo Grêmio em 2007, justamente antes de virar a casaca e se transferir para o arquirrival. O jogador também tem no currículo passagem pela seleção colombiana.

Com isso, pode sobrar para o paraguaio Benitez e o compatriota de Bustos, Renteria, já que o elenco do Galo não poderia ter tantos jogadores estrangeiros. O goleiro uruguaio Carini foi o único que se salvou na disputa do Campeonato Brasileiro deste ano e é inquestionável no grupo alvinegro.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Rubén Dario Bustos Torres
Nascimento: 28/8/1981
Naturalidade: Vila Del Rosario
Nacionalidade: Colombiano
Clubes:
America de Cali (1998-2003)
Atlético Nacional 2003)
América de Cali (2004)
Cucuta (2004-2006)
Grêmio (2006-2007)
Internacional (2007)
Millionarios (2008-2009)

Fonte:Lancenet

Minha Opinião:É um bom jogador mas que ainda não se adaptou ao futebol brasileiro,isso é fato,já que Bustos teve uma passagem apagada pelo Grêmio e mais apagada ainda no rival Internacional mas pode dar certo no Galo!

0 comentários:

Postar um comentário