Jobson já está fora dos planos do Cruzeiro



Diretoria celeste e investidor desistiram da contratação do atacante, que foi pego no antidoping

O atacante Jobson, que seria a segunda contratação do Cruzeiro para a temporada 2010 - depois de Pedro Ken, já foi descartado pela diretoria do Cruzeiro e pelo fundo de investimento parceiro do clube, segundo o LANCENET! apurou.

O exame antidoping da partida entre Botafogo e Coritiba, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, apontou uso de substância ilegal de Jobson. A desistência pelo atacante acontece antes mesmo do resultado da contraprova do exame, que sairá na na quarta-feira.

O presidente Zezé Perrella se reuniu com o investidor na sexta-feira passada e decidiu pelo cancelamento do negócio. A Raposa e esse investidor, cujo nome é mantido em sigilo por uma cláusula contratual, pagariam 4,5 milhões de reais para terem direitos a 80% dos direitos econômicos do atacante, de 21 anos.

Jobson se destacou na reta final do Campeonato Brasileiro com a camisa do Botafogo e marcou quatro gols na competição. O jovem atacante pertence ao Brasiliense. No clube do Distrito Federal, Jobson já teve envolvimentos com casos de indisciplina.

Fonte:Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário