Gladiador continua no Cruzeiro


Cruzeirenses e Palmeirenses não perderão seus craques

A possibilidade de trocar o atacante Kléber pelo armador Diego Souza, do Palmeiras, foi descartada pelo presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella. Segundo ele, o Gladiador só sai da Toca da Raposa vendido.

"O Zezé disse que não tem interesse de trocar ou emprestar o Kléber. Ele só sai vendido", afirmou o diretor de comunicação do Cruzeiro, Guilherme Mendes.

A diretoria cruzeirense disse ainda que não propôs nenhuma troca ao Palmeiras e que também não foi procurada pelo clube paulista ou algum intermediário para tratar do assunto.

Por outro lado, o time alvi-verde confirma a versão celeste. De acordo com o presidente da Traffic, Júlio Mariz, Diego Souza não vai deixar o clube agora. O contrato do meia vai até o final de 2011.

Kléber ainda tem mais quatro anos de vínculo com o Cruzeiro. Em seu contrato há uma cláusula que estabelece em dez milhões de euros (R$ 25,5 milhões) o valor da multa rescisória.

Renovações. O Cruzeiro informa que renovou o contrato do zagueiro Léo Fortunato, por mais dois anos, e do atacante Eliandro, por mais cinco temporadas.


Fonte: Glopoesporte

Minha opinião:Grande "reforço" para o Cruzeiro na disputa da Libertadores.

0 comentários:

Postar um comentário