Na mira do Cruzeiro para 2010


O clube aguarda resposta de três jogadores: o atacante Kleber Pereira, o meia Macnelly Torres e o meia-atacante Zé Roberto, que também está sendo negociado para continuar no Flamengo

Depois da frustação com relação ao atacante Jobson, o Cruzeiro volta suas atenções ao mercado da bola. Para o ataque, a equipe celeste admitiu, por meio do presidente Zezé Perrela, interesse em Kleber Pereira, do Santos. A Raposa sondou Daniel, irmão do jogador e quem cuida dos interesses deles, e agora está aguardando a resposta de Pereira, que está de férias no Maranhão. "Houve uma sondagem ao irmão dele, Daniel, se Kléber teria o interesse de jogar no Cruzeiro. Ele disse que estudaria uma proposta e me passaria. Estou aguardando. Dentro da realidade do Cruzeiro, interessa", afirmou Perrela em entrevista à Rádio Itatiaia.

Já para o meio de campo dois jogadores estão na lista do time celeste, o meia-atacante Zé Roberto e o meia colombiano Macnelly Torres. O primeiro está emprestado no Flamengo (que inclusive propôs € 400 mil para ter 20% dos direitos de Zé Roberto e te-lo por mais duas temporadas no rubro-negro) e depende da liberação do Shalcke 04, da Alemanha. Rodrigo Fonseca, empresário do atleta, disse que a Raposa entrou forte na briga, mas não quis revelar as cifras.

De férias na Bahia, o jogador aguarda o desenrolar das negociações para saber onde dará prosseguimento à sua carreira. Apesar de ter declarado que gostaria de permanecer na Gávea, a possibilidade de retornar para a Alemanha aumenta a cada dia.

Além de Cruzeiro e Flamengo, os dirigentes do Schalke 04 também têm em mãos uma proposta de um clube do Oriente Médio para levar o jogador, mas o valor da oferta e o nome do clube interessado não foram revelados até o momento

Já com o colombiano Macnelly Torres a concorrência é menor. Ele foi oferecido por meio de empresários e sua contratação dependeria do poder de compra de algum investidor. "Investidores me perguntaram se é um jogador que gostaria. Disse que estava aprovado, mas depende muito do investidor viabilizar a coisa. Não tem nada de concreto. Prefiro falar só depois que acontecer. Se conseguir viabilizar será bem vindo" avisou Perrella.



Com Globoesporte e Lancenet

Minha opinião: Se fechar com Kleber Pereira vai ser bom, mas acho que o mais importante para o Cruzeiro é um bom meio de campo.

1 comentários:

Blogger disse...

o Robert é uma boa pro cruzeiro ??! Eu acho ki é e o cruzeiro de contratar o valdivia chileno o diego souza ou o fred

Postar um comentário