Kalil anuncia Muriqui


O Atlético já tem seu terceiro reforço para a temporada 2010. Trata-se do atacante Muriqui, que defendeu no Avaí. No Campeonato Brasileiro 2009, ele marcou nove gols em 27 partidas. Antes dele, o Galo já havia anunciado o lateral-esquerdo Leandro, que estava no Vitória, e o zagueiro equatoriano Jairo Campos, da LDU.

A contratação de Muriqui foi anunciada pelo presidente Alexandre Kalil em seu Twitter. O dirigente se encontra em Portugal, onde irá conhecer as instalações do Benfica e assistir a um jogo do time na Liga Europa. Kalil disse ainda que , se surgir uma boa oportunidade, pode fazer negócios na Europa.

Muriqui

Luiz Guilherme da Conceição Silva, 23 anos, O Muriqui, é natural do Rio de Janeiro. O apelido é em homenagem ao distrito onde nasceu.

Revelado pelo Madureira-RJ, passou por clubes como Vasco, Paysandu, Iraty, Vitória e Ituano, antes de se transferir para o Avaí. O jogador tem seus direitos ligados à Traffic (60%) e à Energy Sports (40%).

O Atlético venceu a concorrência por Muriqui com clubes brasileiros e com o Sporting Lisboa, de Portugal. Os valores não foram revelados.

Fonte:Superesportes

Minhão Opinião:E um bom jogador,veloz e inteligente que tem características parecidas com as do Éder Luís.Agora é esperar para ver se sabe jogar em time grande.

0 comentários:

Postar um comentário