Garoto problema?

Contratado pelo Cruzeiro,Jóbson é pego em exame anti-doping.



O Botafogo se manifestará sobre doping até o fim desta tarde.
Um dos importantes jogadores que estiveram em campo pelo Botafogo contra o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, teria revelado recente uso de cocaína ao ser sorteado para o exame antidoping realizado após a partida. O nome do atleta, no entanto, não foi divulgado, e o resultado do exame deve ser divulgado até o fim da semana. As informações são do site Fogaonet.com .
Procurada pela reportagem do site Justicadesportiva.com.br, a assessoria de imprensa do clube disse que a diretoria irá se manifestar sobre o assunto até o fim desta tarde. A cocaína encaixa-se no tópico das substâncias estimulantes pela Agência Mundial Anti-Doping (WADA). O Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) prevê suspensão de 120 a 360 dias ao atleta que for pego dopado. Caso o julgamento seja feito com base no Código Mundial Antidopagem, a suspensão pode chegar a dois anos.
Contudo, o Botafogo só poderá perder pontos ou ser multado se ficar comprovado que teve participação na dopagem do jogador.

0 comentários:

Postar um comentário