Edu Dracena confirma contatos de Atlético e Cruzeiro


Os rivais mineiros Atlético e Cruzeiro almejam ter Edu Dracena nas suas respectivas defesas na próxima temporada. O zagueiro conversou com a reportagem do LANCENET! por telefone na tarde desta quarta-feira, direto da sua cidade natal, Dracena-SP, onde passa férias, e confirmou contatos recentes com o técnico alvinegro, Vanderlei Luxemburgo, e o presidente celeste, Zezé Perrella.

No entanto, Edu Dracena ressaltou que ainda tem contrato longo com o Santos, até 2012, e deve continuar no clube paulista no ano que vem. A não ser que o desejo da nova diretoria santista ou da nova comissão técnica de Dorival Júnior seja diferente. Até o momento, Edu Dracena não fez contato com os novos mandatários do Santos e deve se reapresentar normalmente para a pré-temporada na baixada santista. O defensor já até comprou um apartamento em Santos.

Confira a entrevista:

SANTOS

Ainda não conversei com ninguém. Nem com o presidente que assumiu nem com o Dorival Júnior. Mas estou tranquilo, tenho contrato com o Santos e vou me apresentar na data que o pessoal me passar para a pré-temporada.

ESPECULAÇÕES

Fico feliz de o pessoal estar procurando porque sabem que o trabalho que já fiz até hoje está sendo reconhecido. Mas, por enquanto, é só especulação mesmo. Não tem nada e depende é do Santos.

LUXEMBURGO

Conversei sim com ele. Mas aí é coisa mais particular e prefiro não falar o que foi. Temos uma amizade muito grande, além de tudo. E profissionalmente, ele confia no meu trabalho e eu sei que, aonde ele estiver, vai ter um ótimo desempenho também.

JOGAR NO ATLÉTICO

No futebol conta muito o profissionalismo, sempre defendi com unhas e dentes todos os times que joguei. Acho legal porque estão vendo o jogador que sou e acham que eu posso ajudar. Mas hoje sou jogador do Santos e vou defender essa camisa com unhas e dentes também contra os adversários.

ZEZÉ PERRELLA

Também conversei com o Zezé e temos uma amizade boa, assim como o Alvimar (de Oliveira Costa, ex-presidente) e o Benecy (Queiroz, dirigente). Ele perguntou da minha situação, sobre contrato, essas coisas.

EXTERIOR

Também tive algumas sondagens do exterior. Mas hoje, mais maduro, meu pensamento é me recuperar no Brasil, como já estou recuperado. Quero fazer um bom Campeonato Paulista pelo Santos e conseguir o objetivo de ser campeão para depois deixar as coisas acontecerem naturalmente.

FUTURO

Meu pensamento é de permanecer no Santos. Acredito que vão querer contar comigo. A gente é profissional, se não me quiserem aqui, a gente resolve dentro do contrato e procura outra alternativa. Mas acredito que vão querer contar comigo sim.

Fonte: Lancenet

Minha Opinião:Muito bom zagueiro,melhor do que todos que atuam em Minas Gerais atualmente.Caso Galo ou Cruzeiro contrate será um bom reforço.

0 comentários:

Postar um comentário