Palmeiras quer trocar Diego Souza por Kléber



O negócio não é fácil. Mas a diretoria do Palmeiras ainda não desistiu do sonho de ter Kléber de volta ao Palestra Itália. Apesar de negar publicamente, a cúpula cogita oferecer uma troca ao Cruzeiro: vai Diego Souza e vem o Gladiador.

O atacante está insatisfeito em Minas Gerais, pelos atritos com a torcida cruzeirense e também por estar disposto a voltar a morar em São Paulo. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo tem mantido contatos com o empresário de Kléber, Giuseppe Dioguardi, e sabe disso.

O último contato do dirigente com o agente foi ontem e ambos combinaram de se encontrar.

Nem mesmo a Copa Libertadores seduz o Gladiador em Minas. Por outro lado, a diretoria do Verdão ficou decepcionada com o rendimento de Diego Souza na reta final do Brasileirão e acredita que uma troca pode ser boa para os dois clubes. O meia foi alvo de protestos da Mancha Alviverde, principal torcida organizada, no último sábado.

Diego pertence à Traffic, enquanto que Kléber é do Cruzeiro. O primeiro tem contrato com o Verdão até 2012, já o segundo até 2014. A ideia inicial é oferecer troca por empréstimo de um ano. A parceira palmeirense apenas o repassaria à Raposa.

Diego Souza, que custou R$ 9,7 milhões à Traffic em 2008, foi o maior investimento da empresa para o Palmeiras. A parceira já tem ofertas da Europa, mas que não agradaram.

A diretoria alviverde trabalha com a ideia de não ter Diego no Palestra em 2010 e, por isso, cogita oferecer a troca. A Traffic está disposta a vendê-lo e, hoje, não acha que o negócio envolvendo Kléber seja viável.

– Não estou sabendo de nada. Eu continuo no Palmeiras no ano que vem. Também não sei de nada da Europa – afirmou Diego Souza, ontem.

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro reafirma que Kléber não sairá. Mas a Raposa está procurando um meia.

Belluzzo nunca escondeu que seu grande sonho é contratar Kléber e Valdivia. O presidente está empenhado em viabilizar a volta do Gladiador. A questão é encontrar solução entre as partes: Palmeiras, Cruzeiro e Traffic.

Fonte: Lance

Minha Opinião:Diego Souza é muito melhor que o Kléber,quado quer,pois o craque já demostrou ser "pipoqueiro" na reta final do brasileiro.Seria uma troca muito mais vantagiosa para a equipe celeste,no entanto,o Cruzeiro tem que buscar jogadores mais experientes para a Libertadores e não os "Pipoqueiros".

1 comentários:

Anônimo disse...

O Kléber tem que ficar no Cruzeiro, de pipoqueiro pra pipoqueiro, ficamos com ele mesmo!!!!!!
Porque vc não deixa meu comentário?

Postar um comentário