Zagueiro equatoriano é a próxima contratação



Jairo Campos, que estava na LDU, é aguardado em Belo Horizonte para realizar exames médicos e assinar contrato com o Atlético

Depois do lateral-esquerdo Leandro, o Atlético está próximo de anunciar seu segundo reforço para 2010. O clube aguarda nesta quarta-feira a chegada do zagueiro equatoriano Jairo Campos, que estava na LDU.

Ele vai realizar os exames médicos antes de assinar o contrato. Jairo Campos foi trazido ao Galo por um grupo de investidores.

Jairo Campos, 25 anos, será o quarto estrangeiro no elenco atleticano. O Atlético já conta com o goleiro uruguaio Carini, o zagueiro paraguaio Benítez e o atacante colombiano Rentería.

Se todos permanecerem no clube em 2010, os quatro não poderão atuar juntos. Segundo o Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol, em seu Artigo 36, “os clubes poderão incluir até três atletas estrangeiros nas suas partidas, dentre os relacionados na súmula”.

Fonte Superesportes.com

Minha Opinião: Confesso que nunca o vi jogar mas para ser titular do time equatoriano que foi campeão de uma Libertadores e uma Sul-Americana tem que ser bom jogador,e é isso que eu e a massa alvinegra esperamos!

0 comentários:

Postar um comentário